O prefeito Miguel Barbosa acompanhado do Assessor Célio Borges visitou o Centro Social Urbano – CSU da Vila da Imbiribeira em Recife, recentemente construído, onde atualmente funcionam regularmente vários cursos e beneficia 500 alunos (as), na execução de atividades formativas visando desenvolver projetos de desenvolvimento socioprodutivo.
O projeto financiado pela Petroquímica de SUAPE – PQS em parceria com o SEDSDH – Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, IADH – Instituto de Assessoria para Desenvolvimento Humano e Prefeitura municipal é similar ao conveniado e em andamento em nosso município de Bom Jardim. 
O Pólo de Confecções de Bom Jardim – É um projeto que tem como objetivo fortificar e apoiar um grupo de costureiras de modo a se constituir em um empreendimento associativo para alavancar o Pólo de Confecções de Bom Jardim, integrado ao APL de Confecções do Agreste Pernambucano.
“Considero extremamente proveitosa a visita ao CSU, que permitiu observar um projeto igual ao nosso, num estágio mais avançado”, disse o Prefeito Miguel Barbosa.

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *