Enfermeira lança nota repudiando agressão de Major pernambucano

O Senhor que se diz um policial respeitado pela corporação que o senhor faz parte, vai ao Blog do Jamildo, me faz uma série de calúnias infundadas. 

Cita até o Pobre o Nietzsche, para mostrar uma erudição desnecessária para calunia e difamar uma pessoa que se quer o senhor conhece. De onde o senhor em sua vã filosofia retirou a ridícula ideia que fui uma candidata derrotada nas últimas eleições. O senhor como bacharel em Direito, sabe melhor do que eu, pessoa a qual o senhor infere de ignorante, pois desconhece meu currículo Lattes. Que para a justiça brasileira quem acusa cabe o ônus da prova. 

E mesmo que eu tivesse sido candidata derrotada…estamos em uma ditadura HUGUIANA, onde não podemos nos manisfestar??? Acho que o senhor leu a Constituição Federal, e se não o leu com atenção corra para faze-lo, pois passou-se por ridículo.

Agora tenho a prova incabal que fui agredida sim por seus policias, permita a ousadia de chamar o Sd Gilson, a Sd Gercina, o Sd Alvarenga e o Sd Mayo de “seus”, pois a forma como o senhor saiu em defesa de profissionais que comprometem a dignidade da PMPE e…

continue lendo clicando AQUI.



Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *