Mulher presa roubando fios de empresa de telefonia em Jaboatão


Do Diário de pernambuco

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante roubando fios de cobre de uma empresa de telefonia no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram um grupo de cinco suspeitos, mas quatro deles conseguiram fugir.

O grupo já havia retirado 135 metros do material, mas mada foi levado. A suspeita foi levada para a delegacia, ode foi autuada por roubo qualificado. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, no Recife.

Na segunda-feira passada, foram presos seis homens suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava cabos de telefonia Oi Telemar. De acordo com o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), o crime foi praticado neste domingo no bairro do Arruda, zona norte do Recife.

O material apreendido foi avaliado em R$ 200 mil. Por conta do roubo, parte do bairro ficou sem serviço de telefonia e sem fornecimento de energia elétrica. Segundo o Depatri, a empresa Oi declarou um prejuízo de mais de R$2 milhões só este ano por conta do roubo de fiação.

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *