Sport tenta segurar Marcos Aurélio, mas jogador interessa a outros clubes


Atacante foi sondado por clube da Coreia do Sul e de São Paulo (Paulo Paiva/DP/D.A Press)

Os primeiros atos não será fácil para o Sport manter o seu principal jogador na Série B, Marcos Aurélio. O jogador tem contrato com o Internacional e já despertou o interesse de outros clubes. O Leão já iniciou as negociações para ter o atacante em 2014. As primeiras conversas foram estabelecidas com empresário dele, Adriano Spadotto. Falta ainda o contato com o Colorado.

Spadotto veio ao Recife e ontem se reuniu com o novo presidente do clube, João Humberto Martorelli, após acompanhar o pronunciamento de posse dele, e com Gustavo Dubeux, com quem mantém contato constante. Trouxe a notícia de uma proposta oficial de um clube da Coreia do Sul e ainda revelou a sondagem de um time de São Paulo.

O empresário garantiu que a vontade de Marcos Aurélio é renovar com o Sport. Mas também deixou claro que é preciso um esforço do Leão para ter o jogador. “Marcos Aurélio gostou muito do Sport. Ele quer continuar e a prioridade é seguir a vontade dele. Mas a situação não depende só do jogador. É preciso que os clubes conversem e cheguem a um entendimento”, afirmou Spadotto.

Falta uma conversa com o Internacional, que ficará a cargo de Marcos Amaral, que viajará ao Rio Grande do Sul para uma reunião. Além de Marcos Aurélio, ele vai tratar da situação do meia Lucas Lima, que também pertence ao clube gaúcho.

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *