Bar é fechado após menor ser encontrado fazendo uso de bebida alcoólica em Aliança

Bar da Vila 003
Policiais Militares do GATI e ROCAM de Aliança(sob o comando do Ten.PM Silvino Lopes)realizaram na noite desta segunda-feira(9),por volta das 20h,uma abordagem ao Bar da Villa,localizado no Loteamento Belizário,em Upatininga,no município de Aliança,quando um menor estaria no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica.
O menor de 16 anos de idade estaria acompanhado de Geraldo Antônio da Silva Filho,de 27 anos de idade,que foi encaminhado a Depol de Plantão,em Nazaré da Mata,onde foi autuado em flagrante por fornecer bebida ao menor.
Segundo a proprietária do bar,Mércia Alves da Silva,de 32 anos de idade,a bebida que estava sendo consumida pelo menor não tinha sido vendida pelo bar e sim  trazida por eles. “Fomos informados por populares que esse bar realiza uma seresta toda segunda-feira de maneira irregular, e hoje(9)constatamos tal fato,pois o bar  não possui permissão para funcionamento.”disse o Ten.PM Silvino Lopes. 
A proprietária do estabelecimento também foi encaminhada à Depol de Plantão,por não apresentar os documentos que regularizem o funcionamento do bar,como: CNPA, inscrição estadual, licença da vigilância sanitária municipal nem a licença do Corpo de Bombeiros (CBPE).

Por Giro Mata Norte

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *