Game oficial da Copa do Mundo apresenta a Arena Pernambuco com o LED

A cada quatro anos, uma versão especial do game Fifa Football chega ao mercado. Com a chancela da Fifa, o jogo oficial da Copa do Mundo no Brasil – o Fifa World Cup 2014 – será lançado em 15 de abril. Apesar da nova geração disponível (Playstation 4 e Xbox One), o título virá apenas para PS3 e Xbox 360.
O diferencial do game, claro, é a imersão absoluta no clima do Mundial, desde os primeiros jogos nas eliminatórias, em todos os continentes. Na fase final, no Brasil, os doze estádios do torneio foram recriados – vários deles antes do estádios reais, diga-se.
A produtora do Fifa, a EA Sports captou no futebol brasileiro a festa das arquibancadas para dar mais realidade. As torcidas de outros países ainda terão fan fests – em Paris, por exemplo, o cenário é o Arco do Triunfo.
Em doses homeopáticas, a empresa vem lançando imagens – fotos e vídeos curtos – do novo jogo. Já foi possível captar frames de oito palcos, incluindo a Arena Pernambuco, que no futebol virtual conta com a fachada de LED…
Ao todo, foram licenciadas 203 seleções, com uniformes e nomes reais de todos os 7.469 atletas envolvidos na disputa. A EA Sports adquiriu os direitos do jogo em 1998, com distribuição para o Playstation 1 o Nintendo 64. Entre 1986 a 1994 os games foram produzidos pela US Gold, para PC e plataformas de 8 e 16 bits.
Confira os estádios presentes no 8º game oficial da Copa do Mundo.
Arena Pernambuco
Arena Pernambuco. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Arena das Dunas
Arena das Dunas. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Castelão
Castelão. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sportsa
Fonte Nova
Fonte Nova. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Itaquerão
Itaquerão. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Beira-Rio
Beira-Rio. Foto: Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Mineirão
Mineirão. Foto: Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports
Maracanã
Maracanã. Crédito: game Fifa World Cup 2014/EA Sports

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *