VEREADOR MANUEL MARIANO PEDE AO PREFEITO DE OROBÓ QUE PARE DE FAZER CAMPANHA ANTECIPADA

Vereador Manuel Mariano
Sabendo que o atual prefeito de Orobó já foi vereador e certamente entende de lei, como também possui advogados para assessorá-lo, acredita-se que o Exmº Sr.  prefeito sabe que não pode está usando a máquina pública ou seja, usando o carro de som que faz a propaganda institucional do poder executivo municipal para a sua promoção pessoal. 

Ele entende de lei porque já foi vereador (repito) e sabe que não pode estar colocando na propaganda institucional da prefeitura o seu nome.  Isso é crime, isso é abuso de poder,  isso é contra a lei, isso é campanha eleitoral antecipada.

Quem faz alguma coisa é a PREFEITURA, com dinheiro público advindo de nossos impostos e custeados pelos governos estadual e federal. 

Observei que nenhum prefeito da região, nenhum Prefeito do Estado de Pernambuco faz esse tipo de arbitrariedade. Portanto,  eu peço ao Excelentíssimo Senhor prefeito, na qualidade de cidadão de oroboense e na qualidade de vereador representante do povo, que o mesmo pare imediatamente com esta propaganda eleitoral antecipada, usando seu nome nas propagandas institucionais. Gastando o dinheiro público todos os dias no carro de som, seja, na cidade e/ou distritos e povoados do nosso município. 

Com certeza o ministério público tomará as devidas providências caso o atual gestor não corrija este grave erro de usar o dinheiro do povo para se promover. 

Vocês já imaginaram quanto a prefeitura gastou com propaganda este mês?  Este ano? E durante esses três anos? Será que precisava gastar todo esse dinheiro com propaganda?

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *