Sesi e Senai divulgam resultado do EBEP 2016


Os quase 800 candidatos que concorreram a uma vaga no programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional (Ebep), do Sesi e Senai, já podem conferir o resultado no sitewww.pe.sesi.org.br. O listão saiu nesta segunda-feira (04). Os aprovados vão poder fazer gratuita e simultaneamente o Ensino Médio e um curso técnico. As matrículas devem ser realizadas de hoje até quarta-feira (06) na escola onde o candidato se inscreveu para o programa. É preciso apresentar a documentação exigida no edital, caso contrário as vagas serão direcionadas aos remanejáveis.

“O início do letivo, no dia 03 de fevereiro, marcará o começo da formação profissional desses jovens. Eles terão acesso a uma educação básica e técnica de qualidade e, em três anos, sairão da escola prontos para construir uma carreira de sucesso no setor industrial”, afirmou o superintendente do Sesi/PE, Ernane Aguiar.

Ao todo foram oferecidas 105 vagas nos cursos de Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica, no Ibura e Casa Amarela, na Região Metropolitana do Recife, e em Goiana, na Zona da Mata. O Ibura foi o polo mais concorrido com 10 candidatos disputando cada vaga. Mais informações: (81) 3412.8356.








Com informações da assessoria.
























Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *