Sonhos da Formatura de Jornalistas prejudicados por subtração do Dinheiro

Formandos de uma faculdade particular do Recife tiveram mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) roubados pelo presidente da comissão de formatura. O dinheiro seria arrecadado para a realização da festa de formatura do curso de Comunicação Social – Jornalismo.

Ironicamente, a festa estava marcada inicialmente para o dia 1º de abril, conhecido pelo “Dia da Mentira”, porém alguns concluintes alegam que o suspeito citado acima disse que não poderia ser nessa data porque havia muitos formandos inadimplentes. Tivemos que pagar mais algumas taxas, descobrindo que nunca houve essa alteração de data.

O grupo de formandos da UniNassau já foi procurado por outras empresas responsáveis por organização de formaturas, mas a falta de dinheiro em caixa dificulta a realização da festa.

Advogado defensor dos Formandos

Dr. Dario Ferraz (defensor dos concluintes) dá dicas para não cair em golpes como esse: “o ideal é eleger os membros da comissão de formatura, fazer contratos individuais determinando as atribuições de cada membro da comissão, abrir uma conta corrente/poupança em nome desta comissão, exigir e apresentar extratos bancários mensalmente com a prestação de contas, visitar os locais do evento e os prestadores de serviços para verificar sé está tudo em ordem e ficar atentemos a alteração de comportamento dos membros” afirma o Advogado.

O revés ameaça destruir o sonho da esperada festa de formatura de cerca de 30 graduandos. O nome do suspeito é Luciano Francisco dos Santos. Para minimizar os prejuízos emocionais os formandos estão fazendo uma “vaquinha virtual” para a concretização do sonho. Até o momento os formandos arrecadaram pouco mais de R$ 1.000,00 (um mil Reais). Para acessar a referida “vaquinha”, basta clicar neste link.

TEXTO: Dario Ferraz Jr, editado por Amanda Maciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *