Diretores da ABLOGPE são homenageados em voto de aplausos pelo deputado Ricardo Costa

O deputado Ricardo Costa solicitou o voto de aplausos ao Dia do Mídia Social que foi aprovado em Plenário da Assembléia Legislativa dentro das formalidades regimentais, segundo requerimento nº3428/2017, celebrado em 30 de junho.    No documento – carta (cópia publicada a seguir) que deu ciência ao Governador do Estado de Pernambuco – Paulo Câmara e sua equipe, foram mencionados para receber esses aplausos nomes da diretoria executiva da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – ABLOGPE e de alguns blogueiros de credibilidade, junto  de nomes de jornalistas ilustres em Pernambuco e no Brasil.

Os nomes da diretora da ABLOGPE citados nesta homenagem através deste  voto de aplausos foram: Paulo Fernando de Oliveira Santana Lemos Martins (Presidente); Cristiano  de Melo Vasconcelos Barros (Vice-Presidente);  Wagner Wilker Lopes Brainer (Diretor Executivo); Lissandro Antônio do Nascimento (Diretor Financeiro); Manuel Mariano da Silva (Secretário Geral); Amanda Maciel de Lemos Vasconcelos Ferraz ( Diretora de Imprensa); Paulo Xavier de Brito Junior ( Diretor de Relações Institucionais); Lúcio Mauro de Oliveira Cabral (Conselheiro).

O motivo desta homenagem referente ao Social Midia Day é devido ao impacto, revolução e influência que as mídias provocam nas sociedades contemporâneas, proporcionando também  uma maior interação entre os produtores de conteúdo e seu público. Democratizando a informação. A ideia do surgimento da ideia desta data que atualmente é comemorado com ações em mais de 90 países surgiu no site Mashable no ano de 2010 que foi festejado oficialmente pela primeira vez na Organizaçãodas Nações Unidas – ONU em 2015.

Os Diretores da ABLOGPE agradecem em público ao deputado Ricardo Costa pela indicação de seus nomes, ao lado de profissionais ilustres na área de comunicação nesta solene homenagem deste voto de aplausos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *