Ninho tenta reabrir o Hotel Gavoa, em Igarassu

O deputado federal Severino Ninho (PSB) se reuniu com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry (PMDB), e com o presidente da Empetur, Adailton Feitosa, para tentar a reabertura do Hotel Fazenda Praia da Gavoa, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Durante o encontro, o parlamentar destacou o potencial turístico do empreendimento, que, reaberto, pode gerar empregos e movimentar a economia do Litoral Norte de Pernambuco. Ainda ficou acertado que Ninho e Henry vão prospectar investidores para assumir o Gavoa, que fica próximo à Coroa do Avião, também em Igarassu.

“A audiência foi muito proveitosa. Ficamos de manter contato com os proprietários, para depois fazer uma visita lá ao empreendimento. Ver as pendências que tem e trabalhar no sentido de reabrir o Hotel Fazenda Praia da Gavoa. O que justifica a reabertura é que o hotel fica em uma área turística na cidade de Igarassu”, pontuou Ninho.

Como ponto positivo para a empreitada, o deputado citou as potencialidades da região, como a predisposição para esportes náuticos no Rio Timbó e no Canal de Santa Cruz; a proximidade do aeródromo Coroa do Avião, do Forte Orange em Itamaracá; de três grandes cervejarias e do Polo da Jeep.

Fonte: Blog do Jamildo

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *