9º BPM realiza solenidade relacionada ao dia do soldado, na qual o blogueiro Cisneiros foi agraciado pelo certificado de relevantes serviços prestados

 

O 9º BPM – Batalhão Arruda Câmara, realizou na manhã desta quinta-feira (30) uma solenidade relacionada ao dia do soldado. O evento contou com a participação de autoridades civis e militares e foi presidida pelo Cel. PM André Pessoa Cavalcante, Subcomandante Geral da PMPE.

 

Também estiveram presentes o Coronel RRPM Iturbson Agostinho dos Santos, o Cel. PM José Aleixo Barbosa Júnior, Coordenador de Operações Integradas da DINTER-1, o Cel. RRPM Romildo, representante da loja Maçônica Simbólica Unidos de Nazaré, Delegados da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e prefeitos de várias cidades do Agreste Meridional juntamente com seus secretariádos, imprensa e sociedade civil.

 

Na ocasião o Comandante do 71º BIMtz do Exército Brasileiro, o Ten Cel. Inf. Alexandre de Castro Goyanna, foi agraciado com a medalha do Mérito Policial Militar, a mais alta comenda da PMPE para aqueles que contribuíram indelevelmente com a segurança pública nesse ano.

 

O Centro de Assistência Social da PMPE, com toda sua equipe multidisciplinar, chefiada pela Cel PM Valdenise da Silva Salvador, disponibilizou serviços gratuitos de orientação alimentar, acupuntura, relaxamento muscular dentre outros, bem como a Secretária de Saúde de Garanhuns, Nilva Mendes, disponibilizou serviços de Nutrição, aferição de pressão arterial, exame de sangue, entre outros.

 

A Cel Valdenise anunciou a criação de um Núcleo de Assistência Social e uma Policlínica nas dependências do 9º BPM, o que vai ser de grande valia no atendimento dos policiais militares, segundo relatou o Comandante do 9º BPM, o Ten Cel PM Paulo Cesar Gonçalves Cavalcante.

 
Foram entregues aos Policiais Militares, medalhas do Serviço Policial Militar para os que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço público, bem como o Certificado de Amigo do Batalhão a autoridades civis, vereadores, empresários e colaboradores do 9º BPM, como memorial de suas atitudes de compromisso social.
 

Prezando a valorização profissional, o Ten Cel Paulo Cesar tem desenvolvido uma política motivacional no seio da tropa, onde aproveitou o momento para homenagear os Policiais Militares que foram Destaque Operacional e Administrativo.

 
 

Texto (Clipagem do Blog dos Cisneiros)

Foto cedidas por Kleber Cisneiros

Post Author: Amanda Maciel Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *