Yves Ribeiro decide por candidatura a prefeito de Paulista

O ex-prefeito Yves Ribeiro (PSB) já sinalizou que está disposto a disputar a prefeitura de Paulista em 2020. Em almoço realizado na manhã desta quarta-feira (23/01), no restaurante Fome de Quê, no centro da cidade, Yves se reuniu com Duffles Pires, seu ex-vice-prefeito; Ricardo Rêgo, ex-secretário de Serviços Públicos da sua gestão; e Dudu, coordenador do PSB Litoral Norte, onde externou o seu desejo de encarar o desafio.

Diferente das eleições anteriores ocorridas em Paulista, em 2020 o município poderá ter segundo turno, tudo porque alcançou 200 mil eleitores, quantidade mínima exigida pelo TSE como pré-requisito para haver o segundo turno caso nenhum candidato a prefeito alcance mais de 50% dos votos no primeiro turno.

Liderança política de expressão no Litoral Norte, Yves Ribeiro tem no currículo 6 mandatos de prefeito, dois quais dois foram em Itapissuma,  dois em Igarassu e outros dois em Paulista. Neste último município ele ficou à frente do Poder Executivo durante os anos de 2005 a 2012.

Escrito por Wellington Ribeiro do Blog Ponto de Vista

Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *