Iniciativa oferece agilidade e
comodidade para o recebimento da fatura
Os clientes da Companhia Pernambucana
de Saneamento (Compesa) têm, agora, mais uma opção para acompanhar o consumo de
água e gerenciar seus pagamentos. A companhia está disponibilizando o serviço
de recebimento da fatura de água por e-mail. Para aderir, basta acessar a loja
virtual, no site da Compesa, e seguir as instruções. Além de ser uma atitude
ambientalmente responsável e sustentável, o envio da conta por e-mail é
gratuito, evita a demanda por segunda via de conta e ainda permite que o
cliente tenha o controle de suas faturas em meio digital.
Caso faça seu cadastro hoje, o cliente
já recebe a próxima fatura pelo e-mail informado. Para solicitar o serviço, é
preciso acessar o site www.compesa.com.br. Nesse endereço, o cliente
deve buscar, na página principal, o link “fatura por e-mail”, no qual será
solicitado o número da matrícula do imóvel para adesão ao serviço. “Com mais
essa opção, o consumidor terá mais comodidade ao poder acessar a conta de
qualquer lugar. Além disso, ele não precisará tirar segunda via da fatura, que
é um dos serviços com maior procura em nossas lojas. Com isso, garantimos mais
qualidade também na prestação de outros serviços”, avaliou o diretor de Mercado
e Atendimento, Eduardo Sabino.
Outro serviço que também visa facilitar
a vida dos clientes é o cadastro da conta de água no débito automático,
disponível para todos os clientes, inclusive os condominiais, empresariais e tarifa
social. Para fazer o cadastro, basta solicitar diretamente ao banco onde possua
conta corrente, levando uma fatura da Compesa e o CPF. A adesão também pode ser
feita nos caixas eletrônicos ou no link disponível no site da Compesa.
Com informações da assessoria.