LUCIENE LÍDER DE FEIRA NOVA CONSEGUE AÇUDES COMUNITÁRIOS PARA JUSSARAL E ÁGUA BRANCA DE BAIXO – OROBÓ

Com o seu espírito de liderança e de visão voltada para o melhor, Luciene líder da comunidade de Feira Nova – Orobó, conseguiu com o deputado Zé Maurício, o vice-prefeito Dui Do Bujão e o vereador Manuel Mariano, construir uma nova estrada na comunidade de João Gomes, passando pela propriedade do Sr. Genito e D. Maria, que vai contemplar inúmeras famílias que por ali passam com os seus veículos e motos.

Luciene ou Ciene, como todos sabem é uma mulher bastante querida em sua comunidade e região por conta da sua forma de trabalhar, sempre procurando ajudar as pessoas naquilo que lhe é possível. Como também, conquistando a todos e a todas.
A mesma é muito querida por seu esposo Paulo e por seus filhos Vitor, Jéssica, Brendda Ingryd e Bruninha, por seus pais, sogra e todos da localidade.  Todos dizem que se ela não puder ajudar a alguém, pois, prejudicar,  não prejudica.  Vale ressaltar que Luciene é filha de pessoas humildes, agricultores. A mesma trabalhou muito na roça ajudando seus pais, passou por muitas dificuldades, mas, sempre foi uma pessoa muito batalhadora, vencedora e sobretudo, honesta.  Todos os seus irmãos lhes têm o maior carinho, respeito e admiração por ser uma pessoa vitoriosa e perseverante.

Com este seu jeito de ser já ajudou muitas pessoas da sua comunidade de diversas maneiras, seja com uma cirurgia,  exames, medicamentos, um carro para socorrer alguém para o hospital,  carteira de motorista, poço artesiano, estrada, etc.

Recentemente, conseguiu com o vice-prefeito Dui Do Bujão, o deputado estadual Zé Maurício e o vereador Manuel Mariano um projeto para construir dois importantes açudes comunitários nas localidades de Jussaral que já está pronto,  e em Água Branca de Baixo – Orobó,  que terá início esta semana vindoura.
Luciene, foi procurada pelos familiares de Dona Edite da comunidade de Jussaral para fazer o planeamento de dois terrenos, nos quais serão edificadas duas casas e também o terreiro de D. Edite. A mesma não mediu esforços e procurou de imediato falar com o vice-prefeito Dui Do Bujão e o vereador Manuel Mariano que de pronto atenderam a sua solicitação e como todos podem ver na foto abaixo, o trabalho foi feito e  Dona Edite juntamente com todos os seus familiares ficaram satisfeitos e agradecidos.



Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *