Sesc Petrolina comemora 25 anos com programação especial


Com mais de duas décadas de existência na capital do São Francisco, o Sesc Petrolina celebra neste mês 25 anos de atividades e serviços dedicados a população petrolinense. Para comemorar a data, a unidade, que fica localizada na rua Dr. Pacífico da Luz, no Centro, oferece uma programação especial durante a primeira quinzena deste mês. As atividades contemplam as áreas de lazer, recreação, saúde, educação e cultura.

“Durante esses 25 anos de história, temos a certeza de ter contribuído positivamente para o desenvolvimento da sociedade, por meio de ações voltadas às necessidades de nossa clientela. Além das ações regulares de cada atividade, realizaremos em julho vários eventos de caráter educativo, de saúde e recreação”, explicou o gerente da unidade, Hednilson Roberto Bezerra da Silva. Na programação, ganha destaque a ação de orientação em Saúde Bucal e escovação nesta quinta-feira (7). Voltado para o público infantil, a iniciativa vai acontecer nos turnos da manhã e tarde, no pátio do parque aquático.

No domingo (10), o público pode participar de uma manhã de lazer com atividades recreativas no parque aquático. A animação ficará por conta do show de Mauro Lima, a partir das 12h, com entrada gratuita. Já no dia 16, tem treinamento funcional no Ginásio do Sesc, às 7h30. Neste mesmo dia, às 20h, será movimentado um show musical no Salão de Eventos, às 20h. Para curtir a festa, os ingressos custam R$ 10 (comerciários e dependentes) e R$ 20 (público em geral).

Contando a história da unidade, até o 16, a exposição Fotográfica “Sesc 25 anos de histórias” estará aberta à visitação. As obras podem ser conferidas das 8h às 12h no hall de entrada da unidade. “Nosso objetivo é continuar avançando nas ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Do nosso surgimento até hoje, ocorreram várias transformações a partir da ampliação das ações nas áreas de educação, esportes, saúde, lazer e assistência, destacando a cena cultural da cidade, com a instalação do Teatro Dona Amélia”, afirmou o gerente do Sesc.






Com informações da assessoria.























Post Author: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *