Presidência da AblogPE prestigia blogueiras homenageadas na Câmara dos Vereadores em Recife

O Projeto Social “AS MIL FACES DE UMA PLUS” organizado pela Associação das Mulheres Plus Size de Pernambuco ( AMPSPE) que aborda a inclusão social, através do empoderamento feminino, resgatando a autoaceitação em vários níveis da beleza e saúde, independente dos padrões estereotipados homenageou 40 mulheres que se destacam em suas áreas de atuação profissional em parceria com a Câmara dos Vereadores de Recife, através do Requerimento número 2940/2018 de autoria do vereador Rodrigo Coutinho (PSD). Também estiveram na articulação desta homenagem a madrinha do projeto a deputada Priscila Krause e a presidente da associação da AMPSPE – Gdnia Sâmia Veras. 

A solenidade da menção honrosa das 40 mulheres foi realizada na Casa de José Mariano (Câmara dos Vereadores do Recife) e a editora-chefe do Blogativo que também é Turismóloga, Diretora de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE) e correspondente do Programa Etc&Tal da GNTV, além de ter sido uma das 40 homenageadas, também fez parte da composição da mesa, ao lado de Sâmia Veras. Amanda é natural de Recife mais já reside em Garanhuns há mais de uma década.

A primeira blogueira cadeirante de Pernambuco foi homenageada, Josele Valéria de L. Silva atualmente é influenciadora digital responsável pelo canal: www.youtube.com/valsilvaoficial.

Outras influenciadoras digitais também foram representadas na honraria nas pessoas das instagrammers: Cynthya Lima (@25sonhos com mais de 10,1k seguidores); @larissageorgiaa (8.344 seguidores); Fátima Campelo (@amortobonita com 10,8K seguidores).

E para prestigiar as colegas de profissão da blogosfera e redes sociais, o presidente da ABLOGPE – Paulo Fernando compareceu no evento.

Para visualizar o registro fotográfico das homenageadas, organização, amigos e familiares das homenageadas, basta dar uma passadinha no Blogativo no endereço: www.blogativo2009.blogspot.com

Post Author: Amanda Maciel Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *