Diretoria da AblogPE se faz presente entre o juri do Concurso Miss Plus Size Fashion Recife 2018

Organizadores do Concurso com a nova Miss (crédito: Arthur Costa Fotografia)

Na noite deste sábado (4 de agosto) foi realizada a segunda edição do concurso Miss Plus Size Fashion Recife, organizado pelo Mundo Plus em Movimento, na qual escolheu a mais bela gordinha de Recife, que irá para etapa Estadual no começo de novembro.

 

Doze belíssimas candidatas plus (entre 18 e 45 anos, vestindo de 44 a 52) desfilaram em trajes: de banho, esporte fino, cotidiano e de gala, levando beleza, elegância e inteligência para o Shopping Paço Alfândega. Dessas encantadoras mulheres (Adrielly Mikaeli, Camila Albuquerque, Clara Barros, Flávia Nilla, Geane Paula, Geiziane Lima, Isabella Lisboa, Júlia Fonseca, Maiara Fernandes, Marcela Lucena, Mirelly Wiliane e Raynne Gomes) que desfilaram e responderam as sabatinas de perguntas, foi escolhida pelo jurados a Isabella Lisboa que foi coroada pela Miss Plus Size Fashion Recife 2017 – Nathalia Granja e pelos organizadores do evento Everton e Karla.

 

Crédito: Arthur Costa Fotografia

A nova Miss Plus Size Fashion Recife – Isabella Lisboa é natural do próprio município, bairro de San Martin. Tem 25 anos de idade, é médica veterinária. Tem 1,67 de altura. Seu sonho é o sucesso profissional.  E a frase que a define é:
“Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé”. Com sua coração neste sábado, ela concorrerá o Miss PE no início de novembro.

O concurso nacional será realizado no Rio de Janeiro no dia 24 de novembro.

 

A Diretoria Executiva da AblogPE (Associação dos Blogueiros de Pernambuco) fez parte do juri no evento, na pessoa de Amanda Maciel que atualmente exerce o cargo de Diretora de Imprensa da associação e é a Editora-chefe do Blogativo, além de colaborar com a GNTV.

Jurados do Concuso

Além de Amanda Maciel (mencionada acima), também compuseram às 2 mesas dos jurados: Gabriela Novaes  (jornalista, apresentadora do Etc&Tal e proprietária da GNTV); Eron Vyeira (maquiador com mais de 25 anos no mercado, especialista em noivas, teatro, misses,…); Flávia Leal (proprietária da loja Chuva de Flor); Luciana Araújo (empresária, produtora cultural e editora geral da Revista Jurema); Marcelo Carvalheira (empresário e representante comercial em assuntos corporativos, comunicação e marketing político); Quésia Almeida (Miss Plus Size Itaguaí – RJ, idealizadora do concurso Diva Brasil plus Size e influenciadora digital); Eduarda Menelau (Fundadora do Coach Café & Papo de Mulher); Jaqueline Queiroz (Embaixadora Plus Size no Ceará e idealizadora do Miss Plus Size Ceará); Waleska Andrade (jornalista e apresentadora de tv); Miguel Braga (produtor do Miss Pernambuco há mais de 25 anos); Silas Lima (Mister Continente Recife 2018) e Carol Paes ( proprietária da loja que leva seu nome).

 

Para visualizar o registro fotográfico do evento basta visitar o Blogativo.

Post Author: Amanda Maciel Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *